segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FODAS DO TUMBLR


Pegue uma calculadora
1 - Digite os 4 primeiros números de seu celular;
2 - multiplique por 80;
3 - some 1;
4 - multiplique por 250;
5 - some com os 4 últimos números do mesmo telefone;
6 - some com os 4 últimos números do mesmo telefone de novo;
7 - diminua 250;
8 - divida por 2.
Deu o número do seu celular, não minta.



Se alguém já se apoiou em mim e eu sai de repente pra pessoa cair?
Um garoto pediu uma bicicleta de presente pro seu pai.
maravilhanaervilha:
E o pai respondeu: Não, porque seu quarto não tem porta.
E o garoto nunca mais comeu tomate.
Pessoa: Frio é psicológico….
Você: Aham, e chuva é ilusão de ótica!
Quer rir? Clica!
Quando eu clico em um link e aparece a menina do Exorcista gritando no pc…
Quando eu era pequeno:
Hoje em dia:
foreveraloone:
Primeira reação:

Segunda reação:


Quer rir? Clica!


Quem nunca transformou um copo plástico em sol não sabe como é se sentir um artista plástico de sucesso

Quer rir? Clica!

mundodebesteira:

Como eu sou:




mundodebesteira:
Já…?

gabrielcezar:
Outras mães:
- Tenho que sair com seu pai, se cuida e não bagunça a casa.

Minha mãe:
- Não mexe com fogo, tranca as portas, não atenda estranhos, não saia de casa, não fique descalço, coloque uma blusa de frio e qualquer coisa liga pro meu celular!



Realidade:

 

gabridrew:
Colega: Me dá um pouco?!

Eu: Não, já ta acabando.


Colega: PROFESSOR, PODE COMER NA SALA DE AULA?
Aquele momento em que você estava olhando para aquela pessoa e ela te olha ao mesmo tempo.

Que dia lindo não?
image
gabridrew:
(  ) Sou rico filho de pais importantes. 

(x) Jogo The Sims!



gabrielcezar:

Dando um sorriso simpático…




Nenhum comentário:

Postar um comentário